Dermage Ação Promocional e Ação Social

Olá Lindonas,hoje venho falar de uma ação que a Dermage está lançando nos dias 27 a 29/9 em todas as lojas.É a comemoração do "DIA DO FIT DERMAGE" e para participar é muito simples doe uma roupa que você não usa mais e na hora ganhe 15% de desconto na compra de qualquer produtos da linha corporal inclusive no SLIM DETOX novo produto que a marca está lançando.

O SLIM DETOX é um tratamento completo e revolucionário para o cuidado diário do corpo,principalmente das pernas,região abdominal e culote.Sua fórmula diminui a retenção de líquidos e acúmulo de gordura,proporcionando melhora em toda a área aplicada,inclusive aliviando a sensação de pernas cansadas.Além da ação modeladora,o produto possui antioxidante e antienvelhecimento,que impede os danos as fibras de colágeno causadas pelos radicais livres,melhorando sensivelmente o aspecto geral e tônus da pele.

Mas a promoção não para por ai,a marca está lançando um desafio.No ato da compra todas sua medidas serão anotadas e e se no mês seguinte houver redução das medidas você ganha 15% de desconto novamente  isso é muito bom hein meninas!

Encontre a loja mais perto de você aqui no Site.



Sobre a Dermage:
Empresa brasileira especializada no segmento de dermocosméticos,é reconhecida pelos dermatologistas e pelo público em geral,com base na alta qualidade de seus produtos e na constante busca por inovação e e eficácia.
O portfólio de produtos Dermage conta com mais de 100 produtos na linha rosto,corpo,solar cabelo, make-up e bem estar.São produzidos nos laboratórios Dermage com tecnologia de ponta e matéria-prima de ultima geração,e são submetidos a rigorosos testes de eficacia e segurança,sob a supervisão da Anvisa e de institutos de analise .
Fundada em 1990,tem 34 lojas em todo o Brasil,além de estar presente em mais de 74 lojas multimarcas nas principais cidades do País.

É isso meninas corram para as lojas Dermage e confiram a promoção,vale a pena para quem quer perder suas medidas.
Beijokas Anah

6 comentários:

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...