Parceria

OLA MENINAS!!! estou bem feliz por ter conseguido alguns produtos da priciardi & detalhes para fazer um sorteio na minha fan page do facebook...Os produtos q ela vende são um mais lindo que os outros,super delicados,uma fofura,quando chegaram aqui em casa eu amei,vontade de usar todos!!A rendinha para unhas então nem se fala,me apaixonei e agora sempre vou usa-la...Além de serem lindas Elas dão um ar diferente nas unhas,estou anciosa para usar a minha...Quando eu fazer as minhas vou postar aqui no blog e na page....

Olhem meninas o sorteio sera quando eu tiver 200 likes na fan page,mais fora esses tem mais produtinhos que serão sorteados juntos então fiquem espertas para não perderem de participar...

Os produtos são: 1 pacote de unhas postiças brancas
                           1 pacote de francesinha
                           2 pacotes de adesivos para unhas
                           1 fio metalizado
Então não percam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...