Sobre Mim

Boa noite a todas,Hoje vim falar um pouco sobre mim.Tenho 19anos,sou ¨casada¨ ou melhor dizendo amigada rsrsrs...Tenho uma filha de 1ano e meio,que é a razão da minha vida....uma princesa... Adoro unhas decoradas,sei fazer bem poucas!Gosto de curtir com minha familia, ,fazer as pessoas que estão perto de mim darem risada...Gosto das simples coisas da vida!De sair tomar um sorvete ou até mesmo em casa assistindo um filme...Amo comer massas e pudim de leite..hahaha quem não gosta... Em poucos dias criei uma page no face e este blog,no começo sempre fica sem inspiraçoes...Mais eu melhorarei aos poucos.. 

Aqui mostrarei de tudo um pouco,de coisas que gosto...Conto com vcês para cada dia meu blog ficar cada dia melhor...  :) Tudo de bom a todas vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...