Adesivos da Márcia Antunes

Meninas tudo bom? Vim mostrar as unhas do pé e da mão que eu fiz com os adesivos da parceria da fan page no face, Parceria com Márcia Antunes Wruck Adesivos,ela enviou 4 cartelas para ser sorteado na nossa page Tudo Unhas Decoradas,e enviou uma para mim,que eu adorei,muito fofa e delicada...
São varias opções de adesivos vale a pena dar uma olhada vou deixar os link para vocês darem uma passadinha lá....
 Eu decidi na hora em fazer as unhas,mas não estava com nenhuma inspiração.. Pensei um pouco e decidi pintar as unhas do pé de amarelo,vou confessar que nunca pintei as unhas do pé desta cor,achei que iria ficar estranho que nada ficou muito bonito,a resolução da foto como sempre não está muito boa,mas dá para ver um pouco rsrsrs

Vamos lá então ver como ficou?





A da mão ficou muito fofa também :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...