Novidades!!!

Olá meninas,tenho uma super novidade....Eu estava divulgando as Películas de unhas da Vivi na minha Fan Page no face....Algumas meninas se interessaram até que a Vivi teve a idéia de eu virar uma Revendedora das suas Películas ADIVINHEM fiquei super feliz!!! Agora me considero uma revendedora de películas para unhas(coisa que eu adoro) e são um mais lindo que o outro...Ah se eu pudesse eu comprava todas.. Tem para vários gostos,meiga,romântica,roqueira,com personagens...ai ai são vários,difíceis de escolhe.... E estão em um preço ótimo "a cartela com 12 películas esta custando 4 reais + 5 reais do frete"  "acima de 10 cartelas tem desconto" Deem uma olhada nesse modelo que fofo   Espero que gostem interessadas entrem em contato comigo..rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...