Bolinho de Chuva Estilo Formigueiro

Oie meninas tudo bom?
Estava com vontade de comer bolinho de chuva,então resolvi pesquisar na net receitas como sempre fui no meu site preferido o Tudo Gostoso,lá no site vocês encontram várias receitas e opções diferentes,acreditem tem até bolinho de chuva de abobora... Serio vão lá dar uma olhada!!
Achei uma receita super fácil e resolvi fazer rsrsrs
Mais claro que eu não deixei a massa quieta e fui logo misturando granulado.Hum imaginem ficou muito bom,mas meus bolinhos não ficaram no formato de bolinha ficou todos deformados,mais isso não importa né!! Vamos a receita e a foto dos meus bolinhos hehehehe

Ingredientes: 2 ovos
                    2 colheres de açúcar
                    1 xícara de leite
                    1 colher de sopa  de fermento
                    Trigo para dar ponto
                    Açúcar e canela a gosto
                    Granulado opcional

Modo de Preparo:
1> Misture todos os ingredientes
2> Aqueça uma panela com bastante óleo para que os bolinhos possam boiar
3> Quando estiver bem quente comece a colocar com a ajuda da colher bolinhas da massa, abaixe o fogo para que eles não fiquem cru por dentro!
4> Coloque os bolinhos no papel toalha e depois se preferir polvilhe com açúcar e canela

Tempo de Preparo:30 minutos
Rendimento: O meu meninas deu uns 20 a 30 bolinhos depende do tamanho que você fizer

Meninas eu misturei o granulado junto a massa pronta,ficou uma delícia!
Olhem como ficou  massa:


O bolinho pronto:



Espero que tenham gostado bjokas Anah





15 comentários:

  1. eu acho que o site preferido de todas é o Tudo Gostoso kkk sempre que eu preciso de uma receita, vou correndo nele. eu amei a receita, adoro bolinho de chuva, uma vez tentei fazer e ficou uma lastima ): vou tentar fazer dessa receita aí, espero que eu acerte kkk beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site é muito bom,tenta sim vai dar certo!

      Excluir
  2. Me deu vontade de comer, lembrei que ontem tava com vontade de comer bolinho de chuva, e esqueci de pedir pra minha fazer (sou péssima na cozinha). Essa receita parece bem fácil e deliciosa *-*. Tentei fazer uma vez, ai ficou mt mole a massa kkk minha mãe conseguiu salva-los. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh é bem fácil tenta fazer e nos conta qual seu blog? bjss

      Excluir
  3. Nossa, nunca tinha visto esse tipo de bolinho, só conheço aquele tradicional mesmo, mas esse também parece ser bom. Gostei de conhecê-lo. Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa primeira vez que fiz até que ficou gostosa hahaha bjss

      Excluir
  4. Vou tentar fazer essa receitsa sem gluten. Hummm, deu agua na boca.

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu vou fazer isso!
    ficou com uma cara boa, e me deu fome. HAHA
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Carolina e me conte como ficou rsrs bjss

      Excluir
  6. ai você me deixo com fome e com vontade hehe
    adorei esse post !!!

    Bjoos

    :))

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hum fiquei com água na boca!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei a potagem, deu água da boca!
    Seu blog é lindo, viu moça! rs'
    Beijos, flor.

    www.leticiastudio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...