Joaninha em Amarelo

Ontem recebi adesivos artesanais!
Da minha parceria Juliana adesivos artesanais Para Unhas!
A Jú gentilmente me enviou 3 cartelas de seus adesivos,eu estava louca para usar e não demorou muito rsrsrs...Hoje mesmo fiz minhas unhas (final de semana devemos estar com unhas feitas) kkk Vai que aparece um compromisso de ultima hora né!  Bem a Jú faz os adesivos na caixa de leite e tem um mais fofo que o outro vou deixar o link da page dela no fina do post!  Eu amei de verdade essa decoração as cores combinaram perfeitamente e aproveitei para usar o fio metalizado dourado que ganhei da GPTanassovia!
Vamos as fotinhas !



2 comentários:

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...