Presentinho Recebido

BOM DIA FLORES!!!


Passando hoje para falar sobre a nova parceria da page  Mãos de Fada que faz adesivos impressos,vários modelos é até difícil escolher,nos conhecemos pela nossas pages eu ajudei a page da Jô na divulgação para conseguir mais seguidoras e mais clientes!
A Jô super fofa quis me mandar algumas cartelas para eu conhecer,eu amei né,e as cartelas chegaram ontem quando abri o envelope até me assustei rsrsrs com tantas cartelas,fiquei super feliz e não resisti e já fui fazer minhas unhas kkk mais eis um problema qual cartela escolher para usar kkkk fiquei muito em dúvida mais consegui desistir e amei o resultado.....
Além de serem lindas as cartelas são super fáceis de aplicar e dão um acabamento perfeito.....   E logo vai ter sorteio na page com adesivos da Mãos de Fada!!
Logo abaixo vou deixar o link da page para que vocês possam estar dando uma olhada e fazendo seus pedidos
Vamos as fotinhos!!!! 













3 comentários:

  1. Ana vc é uma fofa...Mto obrigada pela divulgação do meu trabalho.Amei o post...Vc é uma pessoa iluminada,super do bem...Fico feliz que gostou do mimo foi de coração amiga...
    Mil beijinhos pra vc e todas as leitoras *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi td bem, passei pra conhecer seu cantinho. Adorei os adesivos!!! E já estou seguindo pra ficar ligadinha nas novidades.
    Um bom fim de semana.

    http://fofuxeart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo como ana paula coltro
      Obrigada por me seguir :)
      espero que possamos trocar ideias bjss

      Excluir

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...