Porta carregador de celular e Tomada decorada

Olá meninas,tudo bom?
Para começar esses artesanatos que tento fazer o nome era faça você mesma,mais resolvi mudar e coloquei o nome de Fazendo Arte,então este "Fazendo Arte" Virou um quadro aqui do blog aonde vou postar essas tentativas de artesanato rsrsrs na barra lateral mais alguns quadros aqui do blog :)
Veja aqui mais Fazendo Arte

Estava em casa e resolvi fazer algo kkk,eu lembrei que uma vez eu vi no face um porta carregador de celular feito com embalagem de shampoo usada,e resolvi fazer o meu mais não foi com shampoo e sim com garrafa de plástico de óleo,hahaha acho que ficou legal,além do mais não fica aqueles fio solto quando vai carregar o celular.
Achei super legal essa ideia e vocês podem fazer como preferirem,com colagem,pintura,tecido.Eu fiz com TNT rosa.
Vamos as fotinhos:
1°Passo eu cortei a parte de cima da garrafa,lavei ela para tirar todo o resto de óleo que fica.

 2° Passo cortei ela,nesta foto não da para ver muito bem mais nas outras vocês vão entender,você corta a metade e um quadrado para fixar no carregador.

3° Passo eu só encapei e colei com cola quente e pronto finalizado!


 Vocês devem cortar esse quadrado ai no meio para que prenda o carregador.

Me desculpem essas imagens está ruim mais vou melhorar!

Agora vou mostrar a caixinha da tomada do quarto de visitas que eu decorei. Na internet vocês acham várias ideias de como decorar,com tecido fica lindo,eu usei tinta mesmo e lantejoulas.
A tomada estava assim pintada  de lilás.
 1°Passo pintei com tinta vermelha.
2°Passo com a tinta ainda fresca colei as lantejoulas 
3°Passo pintei de vermelho no meio aonde coloca a tomada e pronto.





16 comentários:

  1. que criativo, super curti o primeiro =) bem sustentável..
    bjokas
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias. Já decorei a tomada aqui de casa, pintei meio vintage e coloquei uma moldura em volta rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal sua ideia!Não pensei nisso rsrsrs

      Excluir
  3. Nunca tinha pensado em pintar... já vi coisas para colar por cima, EVA e afins!
    Muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pintei mesmo porque tinha tinta sobrando aqui rsrsrs

      Excluir
  4. Adorei , continue assim muito boas as dicas !

    FB
    http://karolina-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei, gente a tomada decorada ficou lindaaa, super criativo, nunca tinha pensado nisso antes! HAHAHAHAHA. Ótimo post!
    Bisous,

    FB
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  6. Achei esse DIY muito interessante e diferente! E o que eu mais gostei foi o da tomada haha, eu encheria de spikes!!!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spikes seria uma boa ficaria super legal
      Bjss

      Excluir
  7. Nunca tinha pensado em decorar uma tomada, é uma ideia bem legal e simples para quem quer mudar algum cantinha da casa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e da para decorar de várias formas.Só usar a criatividade bjss

      Excluir

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...