Lixa de vidro

Oi gurias, vim falar sobre a lixa de vidro. Quem conhece e usa sabe o quanto ela é boa. Para quem ainda não conhece, vou falar um pouco sobre ela.
Eu particularmente gosto muito da lixa de vidro, pois acho ela excelente.




Vantagens da lixa de vidro :

- A lixa de vidro é higiênica, ou seja, pode ser lavada. Mas lembre-se, lixas e outros materiais de manicure são de uso particular sempre.

- A lixa de vidro não abre as escamas da unha, e isso evita que as unhas se quebrem facilmente, (lixas comuns agridem mais as unhas pois não tem uma textura lisa e suave igual a lixa de vidro).

- A lixa de vidro praticamente não faz pó, ou seja, quando usamos a lixa comum sempre fica um pozinho né, a lixa de vidro não.

- A lixa de vidro é super durável e resistente, já tenho a minha a muito tempo e ainda está nova.

- A lixa de vidro é ideal para acabamentos pois não altera o tamanho da unha.


Desvantagens da lixa de vidro :

- A lixa de vidro é ideal para acabamentos, para deixar a unha no formato desejado etc. Se a intenção é lixar para diminuir o tamanho da unha, ela não é indicada.


Minha lixa de vidro custou R$5,00 na loja Lindas Cores. O preço vale muito a pena devido ao fato de não agredir as unhas e ter uma alta durabilidade.

Você pode encontrar lixas de vidro e muitos outros produtos na loja Lindas Cores no Facebook.

Confira minhas páginas no Facebook a Tutorial de Unhas e a Tutorial de Tudo.
Confira também meu canal no Youtube e inscreva-se : Vanessa Unhas.









10 comentários:

  1. Nunca usei. Mas, já estou interessada.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante, acredita que eu nunca tinha nem sequer ouvido falar em lixa de vidro? sou desatualizada hahahaha'

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não to muito atras de vc não, só conheci a uns meses atras kkkk

      Excluir
  3. Olá linda, gostei da novidade! ainda não tinha ouvido falar sobre lixa de vidro.
    Estou seguindo seu blog, gostei do assunto dele. Amo esmaltes e tudo de unhas.
    Te convido a conhecer o meu blog:
    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, seguiremos com prazer :D

      Excluir
  4. Super novidade. Nunca tinha ouvido falar, bem interessante mesmo.
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal vou correr procurar essas lixas,beijoss

    ResponderExcluir

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...