Esmalte Passe Nati - Sabrina Sato - cor Metalic Bronze

Oi gurias, hoje vou falar sobre esse esmalte da Passe Nati, o Metalic Bronze. Eu sou suspeita para falar, mas confesso que adorei essa cor.


Eu apliquei 2 camadas dele, achei a cobertura excelente. Paguei entre R$2,00 e R$3,00 por aí.



Como eu queria testar outras coisas com esse esmalte, aplique uma camada desse esmalte de glitter da Hits, lá da loja Brilhantina Cosméticos e Acessórios .


Como podem ver, consegui carimbar as unhas com ele, fiquei super feliz :D Usei a placa m57-1 da Konad.


Fiz um videozinho para mostrar como carimbei as unhas com esse esmalte. 




Bom gurias, eu recomendo esse esmalte, gostei da cor, da durabilidade, gostei de tudo nele :D

Não se esqueçam de curtir a page do blog  no Facebook para ficarem por dentro das novidades do blog Tudo Junto e Decorado.

Quem quiser conferir meus posts pode curtir minhas pages, a Tutorial de Unhas e a Tutorial de Tudo .
Confiram também meu canal no Youtube Vanessa Unhas.





2 comentários:

  1. Eu tenho esse e não usei ainda. Ficaram lindas... Bela mani.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Rita, use logo kkkk . Obrigada flor :D

    ResponderExcluir

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...