Mimos Recebido Pedra do Sol

Olá gatas,hoje o post é sobre minha parceria com a loja Pedra do Sol,que me orgulho muito em falar sobre a loja,pois as peças são lindas,os detalhes fazem toda a diferença!Pra quem não sabe ta rolando sorteio de 2 Anéis da loja lá na minha fan page Tudo Unhas decoradas Sorteio!
Bem meninas ontem recebi uma caixinha da loja,não só eu como a Vah também recebeu suas peças.Não sei se vocês lembram que fiz um post sobre os colares da loja Post Aqui.
E me apaixonei pelo Colar Câmera Old Fashioned,e acabei recebendo na caixinha junto com um brinco azul de estrela lindo também!
Vamos as fotinhos:


E ai meninas oque acharam das Bijuterias que recebi,deixem aqui nos comentários!

Ajudem curtindo a page da parceria Aqui e participem do sorteio aqui ao lado tem mais informações só clicar no banner vai direto p sorteio!

Beijokas da Anah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...