Esmalte Mereje e Adesivos de Notas Musicais

Oi gurias, o post de hoje é para mostrar meu novo esmalte verde perolado super lindo da Mereje fabricado pela empresa Merheje (aquela famosa que produz alicates de unha e etc).

Eu apliquei apenas uma camada dele pois achei a cobertura excelente. A durabilidade dele é ótima, pois mesmo eu lavando louça, limpando a casa e etc sem usar luva ele nem descascou.



Como eu nunca consigo ficar com a unha toda básica, é óbvio que eu tive que colar uns adesivinhos né rsrs.  Esse adesivos mega fofos são da Juliana - Adesivos Artesanais Para Unhas



Com o esmalte quase seco removi os adesivos da cartela, posicione sobre a unha e dei uma leve pressionada para ele fixar, por fim apliquei o extra brilho para finalizar e fixar o adesivo sobre a unha. Apliquei fitas metalizadas na cor preta para combinar com os adesivos.



Os esmaltes da Mereje você encontra no Facebook da Merheje - Página Oficial e os adesivos você pode comprar pelo Facebook da página Juliana - Adesivos Artesanais Para Unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...