Aplicação das películas

Não demorou muito e eu já quis usar as películas,decidi começar a usar a roxinha!
Eu decidi fazer fila única e não usar todas de uma vez,por ser a primeira vez não queria estragar as películas!
E adorei o resultado,além de serem super praticas,são lindas e fáceis de colocar!!
Ai no vídeo mostra como fiz, mas a resolução das fotos ficou muito ruim,meninas é porque ganhei um celular especialmente para passar as fotos,mas não sei oque está acontecendo que o note não está reconhecendo
então tirei as fotos pela web can, a minha câmera também meninas para eu passar as fotos para o note eu tenho q usar o note do meu sogro e é meio complicado...Mas com o tempo vou resolver esse pequeno problema...O esmalte que usei é bem clarinho,não aparece muito no vídeo
Espero que gostem  bjokas Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...