Testei,Gostei e Aprovei

OLÁ LINDAS


          Hoje vim falar sobre batom,mulher adora batom,eu particularmente comecei a gostar deles a pouco tempo, não era muito chegada,achava que em mim  ficava feio.Comecei a gostar porque eu vendia avon e quis experimentar e comprei 1,mas não pensem q comprei vários,só tenho 6 batons...
Esse qual eu vou falar eu ganhei da minha mãe,é da boticário,achei super linda a cor. A amiga da minha mãe que vende por 15 reais,me falaram que na loja custa 20 reais!
Fiz o antes e o depois com ele,mas nem liguem minha boca está ressecada,rsrsrs mais não resisti em fazer o post...Espero que gostem...bjokas Ana












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...