Organizando as Contas

Bom dia!!!
Vou falar a verdade para vocês,aqui em casa é uma bagunça quando o assunto é contas,agente não tem um lugar para guardar as contas,deixamos jogadas em qualquer canto! E quando o assunto é economizar dinheiro piorou não vemos nem a cor,e isso da problema depois. Toda vez falamos que vamos economizar mais acabamos gastando mais do que deveria,mas eu coloquei uma meta na minha cabeça e vou fazer de tudo para seguir,que é economizar o máximo possivel,claro que não vai ser de uma hora para outra mais estou disposta a tentar :) Tive a ídeia de organizar as contas,pensei em comprar 2 pastas, 1 para guardar todas as contas pagas até final do ano. E a outra para guardar as contas do mês que ainda vão ser pagas.
O correto seria colocar a data do vencimento para 1 dia só mais isso nunca é possível pelo menos para agente....  

Sempre agente sonha em final do ano fazer uma viagem ou comprar coisas novas e nunca sobra dinheiro agente sempre gasta mais do que devia mas vou tentar seguir essa meta de economizar dinheiro para ver no que da! E vocês tem algum segredo para economizar dinheiro e ser bem organizado nas contas? Conte para nós!

2 comentários:

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...