Produtos recebidos GPTanassovia

Vim falar um pouco da parceira minha da page a GPTanassovia que trabalha com produtos para decoração de unhas, e o mais importante de ótima qualidade.... Estamos realizando um sorteio na minha page com a page da parceira,serão 2 ganhadoras e cada uma levara 10 rolos de fio metalizado! Mas estamos com poucas participantes uma pena porque é um prêmio muito bom e não leva nem 5 minutinhos para seguir as regras.....

A Priscila muito gentilmente me enviou uns mimos,que eu adorei claro eu amo acessórios relacionados a unha rssrs,mas adorei os mimos que a Pri me enviou!Vou deixar o link da page dela caso alguém se interesse em comprar,eu recomendo muito pois usei o fio metalizado vermelho e achei super pratico e lindo!

Meus mimos:
1 rolo de fio metalizado na cor vermelho
1 roo de fio metalizado na cor verde
1  rolo de fio metalizado na cor dourada
1 pacote com 100 strass
1 pacote de pó para pelúcia na cor cinza    olhem as fotinhas

A Pri muito gentil mandou até as instruções para como usar os produtos! Eu amei!
São de ótima qualidade e ótima duração,vale muito apena adquirir os produtos importados GPTanassovia



 https://www.facebook.com/GPTanassovia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...