Mel a mais nova integrante da família.

Oie Seguidoras! Ontem sábado fui em um veterinário aonde estava tendo doações de animais,tinha cachorros e gatos.Eu queria um pequeno para minha nenê brincar,chegamos muito cedo lá e ainda não tinha chegado todos os cachorros,fiquei esperando até que chegaram um mais fofo que o outro e me apaixonei por uma cachorra e já quis trazer ela para casa.Fizemos a carteirinha dela,já está vacinada.
Tirei algumas fotinhos dela!




Vim mostrar para vocês algumas casinhas para os cachorros,uma mais fofa que a outra!






Ah o nome da nossa mais nova integrante da casa é Mel.E vocês meninas gostam de animais,qual vocês tem em casa? Espero que tenham gostado,beijoss Anah


2 comentários:

  1. Que amor! Esses bichinhos são tudo na nossa casa uahauha
    Adotei um essa semana, muito fofo! Chama thor!!!!
    ahuiahuahua

    http://lucienemonarin.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...