Look do Dia

Olá meninas antes de começar a falar do Look do Dia,vou explicar uma coisinha para quem acompanha o blog sabe que tinha a nossa  parceria com a loja MMoiselle Shop então a uns 3 dias a trás recebi a noticia que a loja vai fechar por motivos particulares,bem claro que achei uma grande sacanagem eles poderiam ter avisado as blogueiras antes de fazermos as postagens,resumindo peço desculpas a todas minhas seguidoras pelo acontecido e quando sair o resultado do sorteio venho avisar vocês!

Vamos mudando de assunto,ontem fui passear,e na hora resolvi tirar umas fotos e fazer o look do dia,gente não liguem minha juba kkk nem pensei que iria tirar foto então não arrumei meu cabelo kkk
Um look simples,vamos as fotinhos!

Minha unha com o anel da parceria aqui do blog a loja Pedra do Sol vocês encontram várias opções na loja.










Anel recebido da parceria Pedra Do Sol
Camisa 10,00 R$
Calça 35,00 R$
Sapato 40,00 R$
Bolsa ganhei da mãe rsrsrs
Gente não vou colocar o nome das lojas porque realmente eu não lembro,foi em lojas pequenas!

Espero que gostem até o próximo post beijokas Anah






24 comentários:

  1. Gostei do sapato.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os tracos do seu rosto ficam bem bonito e destacado com o cabelo preso/pra trás. Gostei do Look, da pra usar em varias momentos. Amei o anel *-* Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo elogio,eu amei o anel também lindo d+ beijoss

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo seu blog como Dal Correa, podes retribuir seguindo o blog que minha filha escreve...http://plussizelovers.blogspot.com.br/ e/ou curtir a fanpage do blog...https://www.facebook.com/BlogPlusSizeLovers?fref=ts beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuindo seguindo e curtindo a fan page e o blog beijosss

      Excluir
  5. Adorei, look básico e lindo. Parabéns! beijokas

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  6. Tô em dúvida se gostei mais da camisa ou da bolsa, huahauha Mas o look em si ficou lindo, é uma combinação super prática, né? Parabéns pelo look, ainda estou criando coragem pra fotografar os meus hauahu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran,eu também não tenho coragem bastante para tirar fotos dos look nem tenho roupas e acessórios para isso kkk beijoss

      Excluir
  7. adorei look flor
    bjinhos
    http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o teu salto OMG eu quero

    http://moment4lifeever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também achei sacanagem a loja não avisar:/ mas enfim né fazer o que!
    Que pena que você não lembra o nome das lojas, fiquei doida pra saber onde você comprou o sapato ://///////
    mas deve ter desse estilo na melissa né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o sapato foi na loja coppel aqui de Curitiba na melissa tem um mais lindo que o outro vários estilos beijoss

      Excluir
  10. O item que eu mais gostei é o mais barato..rsrs a camisa! Adooooooro camisas *----*
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim apenas 10 reais,uhuu foi minha primeira camisa acredita rsrsrs

      Excluir
  11. Poxa, que chato o que essa loja fez hein? =(
    Adorei o look, super legal pra usar no dia a dia.
    Estou seguindo flor ♥
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...