Fitas metalizadas !

Há algum tempo as fitas metalizadas,tomaram conta nas unhas das mulheres,além de ficarem lindas,são várias opções de cores,algumas pessoas acham fáceis de aplicar outras acham o contrário,eu no começo achava difícil mais com a prática eu consegui pegar o jeito e agora amo d+ essas fitas,ou fios como vocês preferirem.São auto-colantes isso ajuda muito na hora de aplicar,o segredo é cortar um pouquinho menor que a unha para não ficar sobrando,caso isso aconteça a fita vai descolar da unha,e também deve passar umas 2 camadas de base,passar a primeira esperar secar ai passar a segunda!

Na minha unha dura de 3 a quatro dias,para mim já está bom!
A loja parceira aqui do blog a MMoiselle Shop vende essas fitas,lá está escrito Fios de Ouro, tem várias opções de cores:
Rosa
Lilás
Dourado
Prata
Vermelho
Azul
Branco
Verde e
Violeta
Ir para a loja (Aqui)

Custa 7,99 R$ 3 metros e o melhor que usando o cupom aqui do blog vocês ganham um brinde em qualquer compra e qualquer valor!


Vou mostrar para vocês algumas unhas que fiz com as fitas!Vamos as fotinhos!

Fita Dourada:

Fita Prata:
 Fita Prata:
Fita Vermelha:
Fita Prata:
Fita Prata:
Fita Vermelha:

As minha fitas eu ganhei das parceria da minha Fan page e do blog no meu canal do youtube tem um vídeo que eu coloquei as fitas metalizadas,se quiserem ver cliquem (Aqui)
Para verem as fitas no site da parceria aqui do blog cliquem (Aqui) e não esqueçam que ganham um brinde na suas compras,usando o cupom aqui do blog!
Espero que tenham gostado se inscrevam no meu canal! Beijokas Anah!
Não esqueçam do sorteio que está rolando com a loja MMoiselle Shop junto com o blog mais informações (Aqui)







8 comentários:

  1. Ficaram lindas as fitas, mas a ultima que ta como vermelha parece dourada, acho que é por causa da iluminação, antigamente eu achava que era efeito de algum esmalte kkk. Gostei das unhas do pé na penúltima foto, ficou linda *-* só consegui fazer uma vez uma flor no meu pé :( Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È a iluminação da foto que foi tirada pelo celular!A flor da foto que você gostou é adesivo de uma parceria da minha fan page! Bjsss

      Excluir
  2. Geeeeente! Que babado!! Eu jurava que isso era feito com esmalte dourado, sei lá! HAHAHA quando eu faço unha, a moça pega um pincel bem fininho e faz um traço com esmalte mesmo, fica tão perfeito que eu pensava que isso era feito da mesma forma! Adorei saber disso!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas manicures que conseguem fazer esses traços bem fininhos mais para as meninas que não conseguem igual a mim inventaram essas fitas,eu amo elas! Beijoss

      Excluir
  3. QUE. LINDO! eu sempre quis fazer unhas assim, mas não sabia que tipo de fita comprar, fora que na minha cidade pra encontrar dessas é uma briga. A fita vermelha da ultima foto, realmente parece dourado, mas deve ser por conta da iluminação mesmo, foi minha preferida <3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço várias lojas e meninas que vendem essas fitas quando se interessar fale comigo rsrsrs realmente essa foto ta muito ruim kkkk beijoss

      Excluir
  4. Eu acho lindo, mais não sabia onde comprar !!
    gostei da unha vermelha com fita prata :))

    ResponderExcluir

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...