Comprinhas - placas de unha por R$2,90

Oi gurias, vim falar sobre placas para carimbar as unhas. As mais conhecidas são as da Konad, mas existem inúmeras marcas no mercado.

Resolvi fazer esse post falando sobre placas pois eu fui fazer compras na loja Mini Preço aqui em Curitiba e achei placas para vender por apenas R$2,90, lógico que eu fiquei doida quando vi rsrsrs, pois para quem não sabe, placas custam em média R$13,00.

Pra falar bem a verdade não sei de que marca são essas placas pois a embalagem não diz, mas todas elas vieram com espátula e carimbo.

Placas com carimbo e espátula juntos -  2 em 1



Placas com carimbo e espátula separados



O carimbo é a parte com uma borrachinha na ponta (usado para remover o esmalte da placa e carimbar a unha, ou seja, transferir o desenho para a unha).

A espátula é usada para raspar o excesso de esmalte da placa.


                                        Fotos ampliadas dos modelos das placas














                                         
Placa com espátula e carimbo juntos (2 em 1)

Placa com espátula e carimbo separados



Exemplo de unha carimbada


Lembre-se que é necessário usar esmalte próprios para carimbo, pois os esmaltes comuns não funcionam para carimbar as unhas.

Quem quiser aprender como carimbar as unhas, pode assistir o vídeo abaixo :



Quem quiser conferir meu trabalho é só curtir minha página no Facebook, a Tutorial de Unhas  e meu canal no Youtube Vanessa Unhas .

14 comentários:

  1. *O* só?? eu comprei por 9,00 e ainda não consegui usar -.-'
    Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    FB, caso queira trocar comentários todos dias me avisa lá no blog, Mil beijus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a Deus eu consigo usar numa boa, não vivo sem plaquinhas rsrs.

      Claro flor, eu aviso a Ana (dona do blog) rsrs

      obrigada :D

      Excluir
  2. WOW , muito barata e cada uma mais linda que a outra .. Lembro que quando foi a febre eu cheguei a pagar R$30 no meu kit :O ..
    Adorei a sua nail art
    Sucesso pra vs
    fb
    BEIJOCAS DA DIVA
    http://missdivath.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase paguei 30 no kit tmbm -.-
      mas consegui pagar 20 kkk

      obrigada flor :D

      Excluir
  3. Caraca, que massa em ><
    Quero muitoooooo ! *O*
    Kiss ;*
    FB: http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai que lindooooooooooooooooooooooos e que baratos ein ? <3 eu não sei usar palheta :'( já tentei diversas vezes, já vi videos mas não consigo. Mas estão muuuuuitos lindos, e eu queria tanto saber usar :(
    beijos, fb
    alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça que você precisa usar esmaltes próprios para carimbo, senão você não consegue msm. Mas não desista, pois com a prática você vai ver que vai conseguir fazer unhas lindas usando as plaquinhas :D

      Excluir
  5. Oiee .. q legal .. eu já vi vender na avon, muito legal a dica .. vou comprar para testar bju ... Fb ... http://blogeutebusco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim flor, você vai ver que é super prático usar plaquinhas :D as da Avon nunca usei, faz anos que não pego um catálogo kkkk

      Excluir
  6. Nesse momento estou desejando mora em Curitiba pra comprar , porque aqui onde moro nunca encontrei baratinho .
    Mas estou louca pra comprar , fiquei super curiosa . ah , suas unhas é linda viu ;)
    Fb: http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou da minha decoração :D

    Rsrsrs verdade, dei sorte de encontrar essas tão barato, mas sempre fique pesquisando na internet que você consegue achar algumas promoções de placas com preço em conta. :)

    ResponderExcluir
  8. caraca ,morri ,comprei da msm por 15,00 no folheto da avon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss, é o preço de placa da Konad. Da Avon nunca usei, quero testar qualquer dia :D

      Excluir

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...