Representes Artesanatos

Olá meninas,nossa to bem sumida né,mais essa semana foi corrido para preparar  um bolinho para minha princesa que estava fazendo 2 anos....Bem se vocês repararam o cabeçalho do blog mudou e ficou lindo eu amei de coração e quem fez foi Kelly um amor de pessoa vou deixar os links para vocês conhecerem mais ela Blog da Kelly AquiPage da Kelly Aqui  meninas conheçam o blog dela tem dicas de faça você mesma,receitinhas,vale a pena vocês conferirem.
Então vamos ao post rsrsrs faz anos que adoro um artesanato mais não sei fazer muita coisa,devemos dar muito valor as "criadoras" de artesanato pois é muito trabalhoso e alguns ricos em detalhes...Bem Tem duas page no face que virou parceira aqui do blog se vocês olharem na barra lateral vão ver o banner e além do mais ganha 5% de desconto nas compras usando o código aqui do blog uhuuu isso é muito bom não?
A page é Representes Artesanato Linha Teen na linha Teen você encontra porta jóias,porta maquiagem.
Vamos ver algumas fotinhos:Em MDF



 

A Segunda page que é da mesma dona rsrsrs é Representes Artesanato Linha Baby são peças em biscut,kits de higiene para o Bebê e muito mais.
Vamos as fotinhos:






Meninas todas são lindas e nas pages vocês encontram muitas outras,eu particularmente amei a caixa de maquiagem linda d+,não esqueçam que usando o código aqui do blog que está na barra lateral vocês ganham 5% de desconto nas compras...Espero que tenham gostado e Bora Comprar lembrancinhas para todo mundo rsrsrs Beijokas até próximo post...
Comentem oque acharam do post isso é muito importante para que eu possa sempre melhorar. :)



5 comentários:

  1. Artesanatos é comigo mesma, ahuahuaha tô sempre inventando coisas nos tempos livres e adoro essas caixinhas decoradas, tem umas aqui que vivo mudando rs <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas...
    um belo trabalho...parabens

    ah to seguindo...
    bj

    http://semprebelasmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...